Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Ir em baixo

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por rhiangoulart95 em Seg Abr 07, 2014 7:37 pm

Admin , minha pergunta seria para você , eu sou muito fã deste patch , queria saber se ele esta ainda em desenvolvimento e se possível a data de lançamento , estou muito louco para jogar este patch .

rhiangoulart95

Pontos : 9818
Qualidade : 10

Ver perfil do usuário

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Re: Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por jpfast em Ter Abr 08, 2014 9:54 pm

O patch e todo o projeto foram encerrados por completo vc pode conferir a notícia e inclusive baixar a ultima versão que estava em desenvolvimento da onde parou no grupo do facebook e também ver a notícia https://www.facebook.com/groups/fifatotalbrasil/ e o site para baixar é https://mega.co.nz/#!hhllxBzQ!MBP4OZ6dp4GBDBlVOtQdvVy7sMDhDuAQz2POT7UTN7Y . Foi bom enquanto durou.  Sad

jpfast

Pontos : 11073

Ver perfil do usuário

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Re: Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por marcnog em Sab Abr 12, 2014 10:36 pm

Como tb sou fã do trab do FTB queria dizer q o link q o companheiro passou está funcionando direitinho, e o patch está, COMO SEMPRE, maravilhoso, para funcionar só tem q fazer umas coisinhas bem simples.. OBRIGADO "jpfast" por partilhar.
marcnog
marcnog

Pontos : 10956

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: