FIFA TOTAL BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

3 participantes

Ir para baixo

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por rhiangoulart95 Seg Abr 07, 2014 7:37 pm

Admin , minha pergunta seria para você , eu sou muito fã deste patch , queria saber se ele esta ainda em desenvolvimento e se possível a data de lançamento , estou muito louco para jogar este patch .

rhiangoulart95

Mensagens : 1
Pontos : 18423
Qualidade : 10
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Re: Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por jpfast Ter Abr 08, 2014 9:54 pm

O patch e todo o projeto foram encerrados por completo vc pode conferir a notícia e inclusive baixar a ultima versão que estava em desenvolvimento da onde parou no grupo do facebook e também ver a notícia https://www.facebook.com/groups/fifatotalbrasil/ e o site para baixar é https://mega.co.nz/#!hhllxBzQ!MBP4OZ6dp4GBDBlVOtQdvVy7sMDhDuAQz2POT7UTN7Y . Foi bom enquanto durou.  Sad

jpfast

Mensagens : 6
Pontos : 19678
Qualidade : 10
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Re: Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por marcnog Sáb Abr 12, 2014 10:36 pm

Como tb sou fã do trab do FTB queria dizer q o link q o companheiro passou está funcionando direitinho, e o patch está, COMO SEMPRE, maravilhoso, para funcionar só tem q fazer umas coisinhas bem simples.. OBRIGADO "jpfast" por partilhar.
marcnog
marcnog

Mensagens : 11
Pontos : 19561
Qualidade : 10
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14 Empty Re: Andamento do Épico FIFA TOTAL BRASIL PATCH 1.0 para FIFA 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos