FIFA TOTAL BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comemorações dos times nos finais dos campeonatos

2 participantes

Ir para baixo

Comemorações dos times nos finais dos campeonatos Empty Comemorações dos times nos finais dos campeonatos

Mensagem por RogerGermani Qua Jul 03, 2013 5:35 pm

Pessoal, não sei se isto é possível, mas existe uma maneira de modificar/acrescentar vídeos de comemorações dos times vencedores no final dos campeonatos?
Sei lá, de repente fazerem os jogadores darem a volta olímpica no estadio, jogarem o técnico para cima, batucada no centro do campo com direito a sambadinha, beijar a taça... estas coisas que torcedor adora...rsrsrs

RogerGermani

Mensagens : 1
Pontos : 20013
Qualidade : 10
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações dos times nos finais dos campeonatos Empty Re: Comemorações dos times nos finais dos campeonatos

Mensagem por Admin Qua Jul 03, 2013 7:09 pm

RogerGermani escreveu:Pessoal, não sei se isto é possível, mas existe uma maneira de modificar/acrescentar vídeos de comemorações dos times vencedores no final dos campeonatos?
Sei lá, de repente fazerem os jogadores darem a volta olímpica no estadio, jogarem o técnico para cima, batucada no centro do campo com direito a sambadinha, beijar a taça... estas coisas que torcedor adora...rsrsrs  

Infelizmente não se isso acontecer tem que mudar toda estrutura do Jogo!

Admin
Admin

Mensagens : 34
Pontos : 20660
Qualidade : 2
Data de inscrição : 03/02/2013

https://fifatotalbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos