instala , ma´s não aparece
5 participantes
FIFA TOTAL BRASIL :: Debate :: Erros/Bug
Página 1 de 1
instala , ma´s não aparece
Pessoal , baixei o patch, instalei , em seguida aparece a tela do regenerator, bom foi tudo normal.
Quando entro no fifa aparece a tela apresentando o patch, ma´s quando estou nos menus do ffia continua como se fosse original , não aprece nenhum time, os times brasileiros continuam sem licença, enfim instalou e não instalou nada....
O que pode te dado errado ????
Quando entro no fifa aparece a tela apresentando o patch, ma´s quando estou nos menus do ffia continua como se fosse original , não aprece nenhum time, os times brasileiros continuam sem licença, enfim instalou e não instalou nada....
O que pode te dado errado ????
wilson criscuolo- Mensagens : 2
Pontos : 20759
Qualidade : 10
Erro
Somos 2 amigo
XDsaoMaster15- Mensagens : 1
Pontos : 20751
ERRO
Comigo não teve problemas, fiz assim (Win 8 64bits):
1. Instalei a versão original (sem qualquer patch);
2. Desativei o antivírus;
3. Executei o instalador 0.5.1 no modo administrador
4. O Regenerator abriu automaticamente, se não abrir vá na pasta do jogo, marque todas as opções para que fique verde e click em GO;
5. Apague a pasta dos meus documentos do FIFA
1. Instalei a versão original (sem qualquer patch);
2. Desativei o antivírus;
3. Executei o instalador 0.5.1 no modo administrador
4. O Regenerator abriu automaticamente, se não abrir vá na pasta do jogo, marque todas as opções para que fique verde e click em GO;
5. Apague a pasta dos meus documentos do FIFA
Olho de Inseto- Mensagens : 2
Pontos : 20747
Re: instala , ma´s não aparece
O meu aconteceu a mesma coisa. Instalei tudo certinho, só que na hora de abrir o regenerador ele não reconhece todos os arquivos e diz que pode apresentar falhas. Continuei e terminei a instalação. Só que quando eu boto a narração em português ele trava. Ai resolvi esse problema deixando em inglês. Mas se alguém conseguir resolver deixando a narração em pt-br, avisa ai!
nigledo- Mensagens : 9
Pontos : 20746
Resposta
Deve ser algum problema com o regenerador.Reinstale o patch e execute direitinho o regenerador.Espero ter ajudado
Diego_fifa- Mensagens : 1
Pontos : 20686
FIFA TOTAL BRASIL :: Debate :: Erros/Bug
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos