FIFA TOTAL BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

4 participantes

Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por Mateus Guedes Qua Jul 10, 2013 5:32 pm

Olá galera.

Gostaria de saber se alguém aí poderia me ajudar.
Meu fifa 13 quando chega ao menu inicial fecha do nada e não dá nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.
Já tentei de tudo que lembrava mas nada até agora.

E aí alguém me ajuda?

Grato!

Mateus Guedes

Mensagens : 2
Pontos : 20109
Qualidade : 10
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty Re: [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por nigledo Qua Jul 17, 2013 11:17 pm

Estou com o mesmo problema. Instalei no fifa pirata porém limpo (sem patch), tudo certinho, 0.5.1 e tal. Comecei a jogar e depois fechei. Quando voltei a jogar ele trava assim que entra no menu principal. Não sei se tem a ver, mas começou a acontecer isso depois de salvar um torneio. Já verifiquei o Origin e ele está Off e durante a instalação do patch não ocorreu nada fora do comum. Como resolver isso? abs

nigledo

Mensagens : 9
Pontos : 19756
Qualidade : 10
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty Re: [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por nigledo Qui Jul 18, 2013 3:05 pm

Cara eu acho que consegui resolver. Quando você tava instalando o patch, na hora que vai abrir o regenerador ele da um pequeno erro e pergunta se quer continuar? Provavelmente esse é o nosso problema. O jogo roda normalmente aqui, com pequenos bugs, se a narração estiver em Inglês. Se você botar em pt-br volta a fechar o jogo...
Ao menos aqui foi assim..

nigledo

Mensagens : 9
Pontos : 19756
Qualidade : 10
Data de inscrição : 16/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty Re: [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por grifo11 Seg Ago 26, 2013 11:47 pm

nigledo escreveu:Cara eu acho que consegui resolver. Quando você tava instalando o patch, na hora que vai abrir o regenerador ele da um pequeno erro e pergunta se quer continuar? Provavelmente esse é o nosso problema. O jogo roda normalmente aqui, com pequenos bugs, se a narração estiver em Inglês. Se você botar em pt-br volta a fechar o jogo...
Ao menos aqui foi assim..

aki em casa noa deu certo nao.....joguei até o ultimo amistoso antes do brasileirao dai na hora de começar o jogo fecha ....

grifo11

Mensagens : 2
Pontos : 19579
Qualidade : 10
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty Re: [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por Hitman_SwifT Dom Ago 24, 2014 11:03 pm





Hitman_SwifT

Mensagens : 3
Pontos : 17723
Qualidade : 10
Data de inscrição : 24/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial. Empty Re: [Erro] FIFA 13 fecha ao chegar ao menu incial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos