Erro na Instalação
4 participantes
Página 1 de 1
Erro na Instalação
Galera,
Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?
Ajudem aí, por favor.
Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?
Ajudem aí, por favor.
Leandro2002- Mensagens : 5
Pontos : 20514
Qualidade : 10
Re: Erro na Instalação
pq não consegue instalar na pasta do fifa 13
vagvinkres- Mensagens : 10
Pontos : 20996
corrigir erro de instalação
crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.Leandro2002 escreveu:Galera,
Ajudem aí, por favor.
MARC VARGAS- Mensagens : 1
Pontos : 20606
Obrigado pela resposta.MARC VARGAS escreveu:crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.Leandro2002 escreveu:Galera,
Ajudem aí, por favor.
Infelizmente ainda não consegui concluir o processo. Após copiar a pasta data para dentro do diretório do fifa13, substituindo a que estava lá, tentei rodar o programa "Fifa13 i68Regenerator UL 3.2.0", baixado juntamente com o patch, porém, ocorreu em erro e não consegui finalizar.
Tentei executar o programa "regenerator" da própria pasta onde instalei o patch. Não funcionou, então, copiei o programa para a pasta FIFA 13, mas também não funcionou.
Estou fazendo alguma coisa errada? Está faltando alguém passo?
Jogo não carrega
Seguindo o procedimento de copiar a pasta "data", consegui instalar apenas no w7 com 32 bits. Com 64 bits não deu certo.Leandro2002 escreveu:Obrigado pela resposta.MARC VARGAS escreveu:crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.Leandro2002 escreveu:Galera,
Ajudem aí, por favor.
Infelizmente ainda não consegui concluir o processo. Após copiar a pasta data para dentro do diretório do fifa13, substituindo a que estava lá, tentei rodar o programa "Fifa13 i68Regenerator UL 3.2.0", baixado juntamente com o patch, porém, ocorreu em erro e não consegui finalizar.
Tentei executar o programa "regenerator" da própria pasta onde instalei o patch. Não funcionou, então, copiei o programa para a pasta FIFA 13, mas também não funcionou.
Estou fazendo alguma coisa errada? Está faltando alguém passo?
Contudo, após abrir o fifa e selecionar o idioma, o jogo não é carregado. Fica estático na tela com a foto no Neymar
e não prossegue.
Alguém pode ajudar? O que devo fazer?
quando ficar parado na foto aperte a tecla do Windows para sair para o desktop e volte para o jogo.........
decir- Mensagens : 14
Pontos : 20899
Jogo travado
Voltei para o desktop e entrei no jogo novamente, mas não funcionou.decir escreveu:quando ficar parado na foto aperte a tecla do Windows para sair para o desktop e volte para o jogo.........
Alguma coisa mais que eu possa fazer?