FIFA TOTAL BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na Instalação

4 participantes

Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Erro na Instalação

Mensagem por Leandro2002 Qui Set 05, 2013 8:08 pm

Galera,

Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?

Ajudem aí, por favor.

Leandro2002

Mensagens : 5
Pontos : 19534
Qualidade : 10
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Re: Erro na Instalação

Mensagem por vagvinkres Qui Set 05, 2013 11:07 pm

pq não consegue instalar na pasta do fifa 13

vagvinkres

Mensagens : 10
Pontos : 20016
Qualidade : 10
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty corrigir erro de instalação

Mensagem por MARC VARGAS Sex Set 06, 2013 12:28 am

Leandro2002 escreveu:Galera,

Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?

Ajudem aí, por favor.
crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.

MARC VARGAS

Mensagens : 1
Pontos : 19626
Qualidade : 10
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Re: Erro na Instalação

Mensagem por Leandro2002 Sex Set 06, 2013 12:23 pm

MARC VARGAS escreveu:
Leandro2002 escreveu:Galera,

Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?

Ajudem aí, por favor.
crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.
Obrigado pela resposta.

Infelizmente ainda não consegui concluir o processo. Após copiar a pasta data para dentro do diretório do fifa13, substituindo a que estava lá, tentei rodar o programa "Fifa13 i68Regenerator UL 3.2.0", baixado juntamente com o patch, porém, ocorreu em erro e não consegui finalizar.

Tentei executar o programa "regenerator" da própria pasta onde instalei o patch. Não funcionou, então, copiei o programa para a pasta FIFA 13, mas também não funcionou.

Estou fazendo alguma coisa errada? Está faltando alguém passo?

Leandro2002

Mensagens : 5
Pontos : 19534
Qualidade : 10
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Jogo não carrega

Mensagem por Leandro2002 Sáb Set 07, 2013 8:57 am

Leandro2002 escreveu:
MARC VARGAS escreveu:
Leandro2002 escreveu:Galera,

Baixei a versão 0.9.5 mas não consigo instalar na pasta onde o fifa13 está. Tem outro jeito de instalar? Posso, por exemplo, instalar em outro diretório? Se possível, o que devo fazer depois disso?

Ajudem aí, por favor.
crie uma pasta e instale a versão nela. Depois copie apenas a pasta data e instale na pasta do fifa 13 substituindo a pasta data depois e só usar regenerate, funciona com todas as versões, Favor divulgar para todos fãs do Fifa. Marc Vargas. Um por todos e todos por um.
Obrigado pela resposta.

Infelizmente ainda não consegui concluir o processo. Após copiar a pasta data para dentro do diretório do fifa13, substituindo a que estava lá, tentei rodar o programa "Fifa13 i68Regenerator UL 3.2.0", baixado juntamente com o patch, porém, ocorreu em erro e não consegui finalizar.

Tentei executar o programa "regenerator" da própria pasta onde instalei o patch. Não funcionou, então, copiei o programa para a pasta FIFA 13, mas também não funcionou.

Estou fazendo alguma coisa errada? Está faltando alguém passo?
Seguindo o procedimento de copiar a pasta "data", consegui instalar apenas no w7 com 32 bits. Com 64 bits não deu certo.

Contudo, após abrir o fifa e selecionar o idioma, o jogo não é carregado. Fica estático na tela com a foto no Neymar
e não prossegue.

Alguém pode ajudar? O que devo fazer?

Leandro2002

Mensagens : 5
Pontos : 19534
Qualidade : 10
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Re: Erro na Instalação

Mensagem por decir Sáb Set 07, 2013 9:03 am

quando ficar parado na foto aperte a tecla do Windows para sair para o desktop e volte para o jogo.........

decir

Mensagens : 14
Pontos : 19919
Qualidade : 10
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Jogo travado

Mensagem por Leandro2002 Sáb Set 07, 2013 11:36 am

decir escreveu:quando ficar parado na foto aperte a tecla do Windows para sair para o desktop e volte para o jogo.........
Voltei para o desktop e entrei no jogo novamente, mas não funcionou.

Alguma coisa mais que eu possa fazer?

Leandro2002

Mensagens : 5
Pontos : 19534
Qualidade : 10
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na Instalação Empty Re: Erro na Instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos